Eu odeio o Zayn Malik Capitulo 18 - Surpresa!!

28 de jan. de 2014


-Pronto podemos ir - Falei saindo do banheiro 
-Uau! Como minha amiga está linda!
-Uau! Como o meu amigo é mentiroso - eu falei e ele deu uma risadinha de canto
-eu mentiroso? que nada , só digo a verdade agora vamos - ele falou e abriu a porta pra mim
-Cavaleiro rs - eu falei saindo e dando de cara com uma pessoa - Zayn?
-Oi - Zayn falou e ia continuar mas viu o Harry saindo do meu Quarto - Harry? o que você faz aqui? - Zayn falou olhando ele com uma cara nada boa!

Continuação..

Os Dois Garotos ali olhando a Ana , esperando uma reação dela , que veio logo em seguida:
-Zayn , então...-Ana Parou um pouco pensando no que falar- o que você veio fazer aqui mesmo?
-Eu vim Falar com você , mas já vi que estava ocupada , então é melhor eu ir - Falando isso Zayn saiu
-Acho que ele não gostou muito de me ver aqui - disse Harry
-Isso não importa , nem sei porque ele veio aqui - disse Ana - Agora Vamos , aonde você vai me levar? - disse Ana se animando
-Surpresa 
-Ah Harry , serio , você sabe que eu detesto surpresas 
-Não posso fazer nada , aposto que quando você chegar lá , vai gostar , você confia em mim né? - disse Harry
-Claro seu bobo - disse Ana sorrindo
-Então vamos - disse Harry a Puxando e indo para a "Surpresa"

- ( ••• ) -

Lá no Outro quarto estava um casal brigando novamente , como eles sempre faziam , por um único Motivo , Ciumes , Não da parte dele e sim da parte dela , que era possessiva 
-EU JÁ FALEI QUE SE EU SOUBER DE ALGUMA TRAIÇÃO , VOCÊ VAI VER -Disse ela já se exaltando 
-Para de gritar , ninguém precisa ouvir , e eu não estou te traindo ok?
-Acho bom Zayn Malik , porque se eu descobrir , não queira saber o que irá acontecer - Disse Perrie saindo do quarto do Hotel , e deixando Zayn , pensando sozinho.

- ( ••• ) -

-Posso tirar já essa venda Harry?- Falou Ana querendo ver o que Harry estava Aprontando 
-Ainda não , Mas já estamos chegando - Disse Harry ajudando Ana a andar já que ela estava com venda e não conseguia ver nada - Pronto agora pode! - disse Harry já tirando sua venda 
-Nossa!- disse Ana admirada com a paisagem - que lindo que é aqui Harry! 
- Aham , trouxe pra gente comer , fazer um piquenique com essa paisagem linda , mas e ai gostou? - disse Harry sorrindo , aquele sorriso que tira o folego de qualquer um , ate mesmo de Ana!
-Claro eu amei Harry , agora vamos  comer que eu estou morrendo de fome - eles riram 
-Vamos que eu também estou morrendo de fome - riram mais uma vez e foram se sentar , Começaram a comer!
- ( ••• ) -


Harry e Ana estavam comendo , sem falar nada , Mas esse silêncio já estava começando a incomodar Harry 
-então Ana , esta gostando? - Harry perguntou , não tinha o que falar , perguntou  a primeira coisa que veio a cabeça 
-Sim esta otímo - Harry olhou pra Ana e riu - O que foi senhor Harry?- Ana perguntou olhando-o fingindo uma cara de furiosa 
-é que você está suja aqui - disse Harry apontando para o canto da boca da Ana - deixa eu limpar - diz Harry pegando um pano e indo em direção da Ana limpando o canto da Boca - Pronto - diz Harry olhando por seus olhos e depois descendo para sua boca...

- ( ••• ) -
Continua...
Heey Amoras! Então o nosso Blogue está com uma Cara Nova (Layout hehe) 
estamos com novas Regras (Aqui
Eu e a Thaysa decidimos refazer Real ou não Real? então nós postamos
o novo Capitulo Ontem , para ver é só clicar Aqui!
e Bom é isso , espero que tenham gostado do Capitulo , eu mudei , como vocês devem ter percebido
o jeito que eu escrevia , Mas espero que realmente tenham Gostado desse Capitulo!
Toda Terça agora , sem falta, terá um novo capitulo de Eu odeio o Zayn Malik! 
Comentários respondidos aqui do Capitulo Anterior!
xoxo, Ana Beatriz

6 comentários:

  1. Oláaa, kra suas fics são tipo PERFEITAS!
    Você poderia divulgar a minha? Aqui esta o link ( LEIAM MINHA FIC COM O ZAYN http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-this-boy-1621186 )
    Obrigada amor!

    ResponderExcluir
  2. prontinho anjo, já está nos afiliados e me desculpe a demora para responder :(
    adorei o blog, parabéns... <3
    xoxo, Mirela.

    ResponderExcluir
  3. Meus deuses, vc precisa continuar logo.. to amando

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA Cat Ta Maravilhoso! :3

    ResponderExcluir

combustão © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.