Imagine do Harry

18 de mai. de 2014


Meninas , Tudo bom?
vocês devem estar com uma raiva de mim né? porque sempre demoro a postar
então não irei fazer mais isso , se demorar irei postar imagine que agora o Fanfics1D 
está com coisas novas . ebaaa!! haha
Então Lindas , é isso vou parar de enrolação aqui né? 
Espero que gostem , e se gostarem comentem o que acham , quem não gostar comenta também 
o que preciso melhorar , preciso da opinião sempre de vocês!
Espero que Gostem!!!

Mini Imagine com Harry Styles 
S/N On'
Sabe quando o seu namorado te deixa plantada a noite inteira? não , não sabe? já imaginava , eu preparei
uma jantar para a gente , comemorando nossos 3 anos de namoro e ele faz isso comigo , me deixa aqui plantada como uma idiota. Ah esqueci , nem me apresentei para vocês sou S/N (seu nome que significa ta gente haha) tenho 23 anos e meu namorado é da boy band One Direction , sim ele é famoso , e se chama Harry Styles , se eu tenho ciumes das fãs? Não , já me acostumei , só que ultimamente  ele tem se distanciado , sempre as mesmas desculpas "o trabalho me consome" , "desculpa amor , não vai acontecer mais isso" só que chega uma hora que a gente cansa , e não da mais. Agora estou aqui deitada na minha cama pensando , e agora? como que vai ser? porque depois de ontem a noite eu realmente percebi que ele não me da o certo valor , que eu preciso , necessito , as vezes eu até penso se ele realmente me ama do jeito que fala?  quando ele disse pela primeira vez eu te amo.
FlashBackOn'
Tinhamos acabado de ter uma noite daquelas , e estavamos  ofegantes , o Harry me trouxe pra me deitar a cabeça em seu peitoral .
-Sabe você é uma das melhores pessoas que já conheci , se não for a melhor - ele disse , nem preciso dizer que derreti né?
-você também Harry - eu disse dando um sorrisinho de leve
- Sabe S/N eu nunca senti por uma garota o que sinto por você 
- o que está querendo dizer Harry?
-Que eu Te amo , des do dia em que pus os olhos em você , EU TE AMO S/N - nem preciso dizer que meu sorriso estava imenso né? 
-Eu também te amo - sorri e nos beijamos e fizemos vocês sabem o que.
FlashBackOff'
Nesse pensamento nem percebi que meu celular estava chamando , affs quem será? Não acredito que agora ele lembra que tem uma namorada , não vou atender pra ele vê o que é bom , deixei cair na caixa postal e mas 3 tentativas e eu não tendo também , ah ele acha que é o que? me deixou plantada ontem , não sou dessas. Acabei dormindo mais um pouco e nem percebi , quando fui ver já era 14 horas e acabei acordando com essa campainha que não para de tocar  , quem será o imbecil? levanto coloco o chinelo e vou na porta , e dou de cara com a pessoa que menos quero ver.
- O que você está fazendo aqui? - eu perguntei olhando com cara nada boa e ele desmanchou o sorriso
-ei meu amor , o que houve ? - ele disse como não tivesse acontecido nada , safado
-o que houve Harry? eu é que pergunto, como você pode esquecer 3 anos de namoro da gente em? eu fiz um jantar especial pra gente e você me faz isso , serio? - eu perguntei já quase chorando
-Pera ai S/N eu estava com compromisso da banda você sabe disso
- e nem pra me ligar pra dizer? você sabe que eu ia entender , mas sabe Harry , eu já estou de saco cheio
- o que você está querendo dizer com isso? 
- não se faça de burro , eu quero terminar
- não meu amor , não faça isso comigo , eu te amo 
-mas não me dá atenção , é o que eu sempre te peço Harry , não te vi ontem o dia todo , no nosso aniversario de 3 anos de namoro , poxa eu to magoada sabia? - eu disse deixando umas lagrimas escapar - só que agora chega , eu não quero mais isso pra mim , não quero ser mais a idiota 
-Mas você nã...-não deixei ele terminar
-sou sim Harry , não me faça de idiota , alias você não vai me fazer nunca mais , fora da minha casa agora - disse tentando fechar a porta
-S/N deixa eu explicar - ele disse desesperado
-Não tem mais explicação - depois disso fechei a porta e comecei a chorar , eu o deixei ir , era melhor.
S/N Off''
HarryOn'
Eu não acredito que ela terminou comigo , ela nem deixou eu explicar o que houve , e agora o que eu faço , meu deus , e a surpresa que eu ia fazer pra ela , eu não tinha esquecido de ontemsó que eu estava preparando uma surpresa mas de ultima hora os garotos falaram que tínhamos que ir pro estúdio gravar uma musica , que marcaram de ultima hora , e eu tive que ir né? 
Mas não sabia que ela ia ficar assim , hoje quando tentei ligar para ela já sabia que estava chateada , não me atendeu , ai eu resolvi ir lá e ela me tratou daquele jeito , mas não vai ficar assim , hoje a noite ela volta comigo , ou não me chamo Harry Styles.
HarryOff'
S/NOn'
Passei o dia todo deitada na cama comendo Chocolate e vendo filme romântico , e chorando , sim eu estou depressiva. É parece que acabou o 5° filme do Dia , levantei da cama com uma preguiça , fui colocar o prato de chocolate na cozinha e ouvi um sonzinho de musica , quem será? como sou muito curiosa dou uma checada na janela , mas tento não aparecer porque se não vão me chamar de fofoqueira né , ai já viu. 
quando olho não acredito no que vejo , o Harry de terno e uns caras do seu lado , tocando instrumentos ai meu Deus , esse garoto é maluco?  sia da janela e fui abrir a porta e ele me olhou e deu um sorriso de canto.
-O que você está fazendo? 
-Só escute - ele falou pegou o microfone , e os caras começaram a tocar o instrumento ah meu deus , não acredito minha musica favorita , meu ponto fraco (escutem Dear Life do Anthony Hamilton ) 
ele começou a cantar com aquela voz rouca , que tanto me seduz e ia andando devagar na minha direção , eu só via ele e mais ninguém , eu sabia que tinha gente assistindo dava pra ver a sombra pelo chão.Assim que ele terminou de cantar teve gente aplaudindo e eu já estava quase chorando.
-Amor , me desculpe , eu não ter vindo ontem pelo nosso 3 anos de namoro , foi de ultima hora  o compromisso , e não podia faltar , bom eu vim aqui te pedir desculpas e me declara para você na frente dessas pessoas - quando eu olhei tinha ate bastante gente e estavam sorrindo e tudo - eu te amo , quando te olhei pela primeira vez eu percebi que era você , quando nos beijamos pela primeira vez , eu vi que te amava , mas que tudo , quando nosso corpo se encaixo eu v ali naquela hora , que nós tinhamos o encaixe perfeito , o primeiro te amo , lembra?  Eu te amo S/N - ele falou se ajoelhando na minha frente , ai meu Deus o que ele vai fazer , e tirou uma caixinha preta aveludada ele ia continuar mas eu falei
-Harry - eu falei com a voz fraca - o que você vai fazer?
- o que eu vou fazer? peir o amor da minha vida , em casamento , pedir pra ficarmos velhos juntinhos a vida toda , ter nossos filhos , nossos neto e bisnetos , é isso que eu quero , eu quero só você - disse ele e agora eu percebi que estava chorando - Aceita se casar comigo?
-ACEITA - ouvi um pessoal falando eu olhei e sorri de canto , chorando já
-É claro que eu aceito meu amor - pulei em cima dele , e ele colocou a aliança de noivado , era tão linda.
-Eu te Amo - falamos juntos e nos beijamos , e só ouvimos aplausos.

-(...)-

E ai gostaram? ahaha gente meu primeiro imagine com o Harry , espero que tenham gostado , se não gostaram comentem também , para saber o que preciso melhorar , deixem suas Opiniões...
Beijooos! ah e não esqueçam de marcara  enquete que tem do lado!!
Beatriz Souza :) x

Um comentário:

combustão © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.